Inazuma Inovation Go
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inazuma Inovation Go

Venha Para Esse Forum Inesquecivel.Inazuma Inovation Go
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» minha tecnicas do animee
treinamento das minhas tecnicas EmptyQua Nov 02, 2011 5:28 pm por Pegasus

» Jornal Inovation
treinamento das minhas tecnicas EmptyQua Nov 02, 2011 5:20 pm por Pegasus

» Ficha de Kazemaru
treinamento das minhas tecnicas EmptyQua Out 26, 2011 12:06 pm por Haruya Nagumo

» [Animes]Tecnicas de Kazemaru
treinamento das minhas tecnicas EmptyQui Out 20, 2011 3:50 pm por Kazemaru Ichirouta

» Se inscreva aqui
treinamento das minhas tecnicas EmptyQui Out 20, 2011 3:37 pm por Kazemaru Ichirouta

» Membro De Outubro
treinamento das minhas tecnicas EmptySáb Out 15, 2011 1:29 pm por Tsurugi Goenji

» 1 a 1000
treinamento das minhas tecnicas EmptySex Out 07, 2011 3:22 pm por Tsurugi Goenji

» Continue a Historia
treinamento das minhas tecnicas EmptySex Out 07, 2011 3:22 pm por Tsurugi Goenji

» Incorporaçoes Do Anime
treinamento das minhas tecnicas EmptyTer Out 04, 2011 5:26 pm por Tsurugi Goenji

Top dos mais postadores
Haruya Nagumo
treinamento das minhas tecnicas Vote_lcap2treinamento das minhas tecnicas Voting_bar2treinamento das minhas tecnicas Vote_rcap2 
Tsurugi Goenji
treinamento das minhas tecnicas Vote_lcap2treinamento das minhas tecnicas Voting_bar2treinamento das minhas tecnicas Vote_rcap2 
Pegasus
treinamento das minhas tecnicas Vote_lcap2treinamento das minhas tecnicas Voting_bar2treinamento das minhas tecnicas Vote_rcap2 
Shuya_Goenj!
treinamento das minhas tecnicas Vote_lcap2treinamento das minhas tecnicas Voting_bar2treinamento das minhas tecnicas Vote_rcap2 
Tsurugi Kyouske
treinamento das minhas tecnicas Vote_lcap2treinamento das minhas tecnicas Voting_bar2treinamento das minhas tecnicas Vote_rcap2 
feagre
treinamento das minhas tecnicas Vote_lcap2treinamento das minhas tecnicas Voting_bar2treinamento das minhas tecnicas Vote_rcap2 
Mosato
treinamento das minhas tecnicas Vote_lcap2treinamento das minhas tecnicas Voting_bar2treinamento das minhas tecnicas Vote_rcap2 
Cooljarede Goenji
treinamento das minhas tecnicas Vote_lcap2treinamento das minhas tecnicas Voting_bar2treinamento das minhas tecnicas Vote_rcap2 
Shikanui Kosuke
treinamento das minhas tecnicas Vote_lcap2treinamento das minhas tecnicas Voting_bar2treinamento das minhas tecnicas Vote_rcap2 
pepenois
treinamento das minhas tecnicas Vote_lcap2treinamento das minhas tecnicas Voting_bar2treinamento das minhas tecnicas Vote_rcap2 
Membro Do Mes
Parceiros
treinamento das minhas tecnicas 1zmjpdy
Os que mais criam tópicos
Shuya_Goenj!
treinamento das minhas tecnicas Vote_lcap2treinamento das minhas tecnicas Voting_bar2treinamento das minhas tecnicas Vote_rcap2 
Haruya Nagumo
treinamento das minhas tecnicas Vote_lcap2treinamento das minhas tecnicas Voting_bar2treinamento das minhas tecnicas Vote_rcap2 
Tsurugi Goenji
treinamento das minhas tecnicas Vote_lcap2treinamento das minhas tecnicas Voting_bar2treinamento das minhas tecnicas Vote_rcap2 
Tsurugi Kyouske
treinamento das minhas tecnicas Vote_lcap2treinamento das minhas tecnicas Voting_bar2treinamento das minhas tecnicas Vote_rcap2 
Pegasus
treinamento das minhas tecnicas Vote_lcap2treinamento das minhas tecnicas Voting_bar2treinamento das minhas tecnicas Vote_rcap2 
feagre
treinamento das minhas tecnicas Vote_lcap2treinamento das minhas tecnicas Voting_bar2treinamento das minhas tecnicas Vote_rcap2 
pepenois
treinamento das minhas tecnicas Vote_lcap2treinamento das minhas tecnicas Voting_bar2treinamento das minhas tecnicas Vote_rcap2 
Marçal
treinamento das minhas tecnicas Vote_lcap2treinamento das minhas tecnicas Voting_bar2treinamento das minhas tecnicas Vote_rcap2 
Mosato
treinamento das minhas tecnicas Vote_lcap2treinamento das minhas tecnicas Voting_bar2treinamento das minhas tecnicas Vote_rcap2 
Cooljarede Goenji
treinamento das minhas tecnicas Vote_lcap2treinamento das minhas tecnicas Voting_bar2treinamento das minhas tecnicas Vote_rcap2 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Estatísticas
Temos 27 usuários registrados
O último membro registrado é Kazemaru Ichirouta

Os nossos membros postaram um total de 485 mensagens em 155 assuntos

 

 treinamento das minhas tecnicas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Pegasus
Meio Campo
Meio Campo
Pegasus


Mensagens : 54
Pontos : 4701
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/09/2011

treinamento das minhas tecnicas Empty
MensagemAssunto: treinamento das minhas tecnicas   treinamento das minhas tecnicas EmptySáb Set 03, 2011 9:47 pm

aq eu treino minha tecnica!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Meio Campo
Meio Campo
Pegasus


Mensagens : 54
Pontos : 4701
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/09/2011

treinamento das minhas tecnicas Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento das minhas tecnicas   treinamento das minhas tecnicas EmptySáb Set 03, 2011 10:34 pm

Nome:Vento Devastador V1
elemento: Vento
tipo:chute ao gol
descriçao:eu corro com a bola e um vento muito forte vai meseguindo e entao chuto a bola para cima e entao o ar fica girando em volta da bola eu pulo e faço uma bicicleta e o vento destroi tudo em sua volta

Estava jogando com meu time da reymond estavamos no meio de um treino entao minhas tecnicas estavao ate que boas entao eu chamei o yami e disse vamos fazer nossa tecnica dai corremos e usamos nossa tecnica e marcamos o gol entao eu disse agora é a minha veis começei a driblar e me roubaram a bola e eu disse comigo aqui nao corri e usei minha tecnica velocidade extrema e entao roubei a bola e fui direto ao gol começei a driblar e eu disse hahaha vou marcar o gooool Vento Devastador entao a bola foi com muita força ao gol mais de nada adiantou ele defendeu e o goleiro disse nossa pegasus precisa melhorar e eu respondi é eu percebi vou treinar ate melhorar essa minha tecnica especial entao começei a chutar varias vezes no gol mais nao adiantou entao quando o treino acabou eu fui para minha casa e quando cheguei meu pai disse eai filho como foi o treino de hoje e eu disse a pai estava indo tudo bem mais na hora que eu usei minha tecnica nao adiantou nada o goleiro defendeu entao me pai disse filho nao precisa ficar preocupado voce vai conseguir melhorar sua tecnica entao fui tomar banho e fiquei pensando meu chute precisa de força e se eu colocar bastante velocidade nele ele possa ficar bem melhor e assim o aperfeiçoar para V1
entao no outro dia fui treinar no campinho com meus amigos e eu disse por favor me ajudem a melhoram minha tecnica e ele disseram esta bem vamos te ajudar e entao começei a driblar e eu disse meus dribles estao até que melhores mais tenho que melhorar meu chute entao chutei Vento Devastador e o goleiro defendeu e eu disse é esse chute que eu preciso melhorar entenderam e ele disseram esta bem entao chute quantas vezes precisar vamos te ajudar entao chutei varias vezes e senti que estava melhorando mais nao era o bastante entao continuei treinando até anoitecer e entao fui embora cheguei em casa e meu pai disse e hoje no campinho estava melhor e eu disse olha pai estou melhorando e ele me disse a pressa éa inimiga da perfeiçao e entao eu disse intendi pai entao se eu tiver pressa nada saira perfeito entao fui tomar banho depois fui durmir no outro dia fui para o treino do meu time no caminho encontrei Yami e ele disse eo chute esta melhorando e eu disse nao vou ter pressa mais estou melhorando minha tecnica sim entao chegamos na escola fomos nos trocar e fomos ao treino e entao começou o jogo e yami saiu com a bola driblou eles e disse pegasus chutaa e ele tocou e eu disse esta bem Vento Devastador e o goleiro usou sua tecnica e quase consegui marcar o gol ele nao conseguiu segurar a bola entao espalmou e me disse caramba pegasus parabens esta ficando bem melhor daquele dia pra hoje esta surpreendente se vc continuar treinando tenho certeza que vai conseguir vencer qualquer chute acredite em mim entao fui em bora cheguei em casa e disse ao meu pai ooooo pai quase consegui hoje estou melhorando muito e ele disse é assim mesmo de pouco em pouco vc vai conseguir acredite em voce mesmo filho entao no outro dia estava estudando eo goleiro do meu time chegou até mim e disse Pegasus va até o campo da escola hoje as 3horas e te ajudarei a melhorar sua tecnica e eu olhei para ele e disse muito obrigado vou estar la entao voltei para minha casa e almoçei esperei chegar as 3 horas e fui ao campo e la estava ele e eu gritei ja estou aqui e ele disse entao vamos treinar sua tecnica pegasus até vc aperfeiçoar até V1 entao chutei Vento Devastador e nao adiantou continuava igual a ultima veiz entao na décima vez eu chutei ele quase levou o gol e me disse caramba o vento do seu chute quase me jogou para dentro do gol esta muito forte entao fiquei treinando quando estava na hora de ir embora eu disse a ultima veis por favor entao
chutei e entao um vento muito poderoso o levou para dentro junto com a bola e ele disse vc conseguiu parabens entao eu consegui evoluir para V1 minha tecnica entao ficou Vento Devastador V1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




treinamento das minhas tecnicas Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento das minhas tecnicas   treinamento das minhas tecnicas EmptySáb Set 03, 2011 11:15 pm

acc
+750 de nv
+100 e valor
+30 de exp
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treinamento das minhas tecnicas Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento das minhas tecnicas   treinamento das minhas tecnicas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
treinamento das minhas tecnicas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» treinamento das minhas tecnicas em dupla
» minhas tecnicas
» minhas novas tecnicas
» treinamento
» treinamento de feagre

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Inazuma Inovation Go  :: Sua primeira categoria :: Treinamento de Tecnicas-
Ir para: